sexta-feira, 16 de abril de 2021

Polícia acaba com festa com cerca de 700 pessoas na casa de Elba Ramalho em Trancoso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A polícia acabou nesta terça-feira (29) uma festa com cerca de 700 pessoas realizada na casa de Elba Ramalho, em Trancoso, no sul da Bahia. O imóvel, entretanto, estava alugado para turistas de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) disse sobre a situação, mas não revelou o nome do dono do imóvel. Elba Ramalho, contudo, se posicionou nas redes sociais, informando que a casa é dela, mas que estava alugada desde o dia 25 de dezembro até 4 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“A minha casa está alugada e eu não sabia que estava tendo uma festa nessa proporção. No momento da festa eu estava na igreja, na missa. É chato, porque nós artistas precisamos dar exemplo, eu sou muito responsável com a minha vida e com a vida dos outros. Eu não sei quem vai responder por isso. A polícia parou a festa que estava acontecendo na minha casa, mas não foi uma festa feita por mim, eu não estava presente, eu nem sabia dessa festa”, disse a cantora.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos