quinta-feira, 22 de abril de 2021

Telegram faz piada com nova política de privacidade do Facebook e WhatsApp

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O Telegram parece estar gostando da reação negativa que o WhatsApp recebeu depois de atualizar sua política de privacidade no início desta semana. O serviço de mensagens postou dois clássicos do Homem-Aranha apontando um para o outro meme com ícones do Facebook e do WhatsApp no lugar dos dois super-heróis no Twitter.

Em uma outra postagem, o mensageiro usou o “meme do caixão” com a foto da tela da política de privacidade do WhatsApp e Facebook. O viral surgiu durante a quarentena. A cena é usada especialmente no final de vídeos com situações com finais trágicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

O WhatsApp anunciou nesta semana que passa a ser obrigatório o compartilhamento de dados de seus usuários com o Facebook, dono do aplicativo de troca de mensagens.

Quem não concordar com a mudança, conforme a notificação enviada pela plataforma, é convidado a apagar o app e desativar a conta.

A União Europeia e o Reino Unido, contudo, serão exceções. Devido a acordos firmados com organizações de proteção de dados da região, a empresa não vai impor o compartilhamento de dados — o que foi interpretado por alguns como uma vitória da rígida legislação sobre privacidade e proteção de dados pessoais que a região vem implementando nos últimos anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos