quinta-feira, 24 de junho de 2021

Acidente com carro da Tesla ‘sem motorista’ mata 2 pessoas nos EUA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Um carro elétrico da Tesla que “ninguém” sem ninguém ao volante  bateu no final de sábado no Texas, explodindo e matando os dois passageiros, de acordo com autoridades locais.

Uma vítima foi encontrada no banco do passageiro dianteiro de um modelo S 2019 e a outra estava na parte traseira, disse o policial Mark Herman do distrito 4 do condado de Harris em uma entrevista por telefone. O carro bateu em uma árvore ao norte de Houston depois de viajar em alta velocidade e não conseguir fazer uma curva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A posição das vítimas, depoimentos e outras evidências físicas sugerem que “ninguém estava dirigindo o veículo no momento do impacto”, disse Herman. “Ainda está sob investigação.”

Herman disse que seu escritório está coordenando com as autoridades federais, sem especificar quais, e não sabia se o recurso Autopilot estava ativado. Foram necessários mais de 30.000 galões (113.562 litros) de água para extinguir o fogo, que durou quatro horas, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Oficiais federais têm criticado a Tesla pelos riscos de incêndio relacionados às baterias de seus carros e por não fazer o suficiente para evitar que os motoristas usem sua função de auxílio ao motorista de forma inadequada. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos