segunda-feira, 19 de abril de 2021

Avião que caiu com 62 pessoas na Indonésia estava em condições de voar, diz companhia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Um avião que transportava 62 pessoas caiu no Mar de Java neste sábado (9), minutos depois de decolar da capital da Indonésia – seis tripulantes operacionais, seis tripulantes de reserva e 50 passageiros, incluindo sete crianças e três bebês — da capital Jacarta para a cidade de Pontianak, na ilha de Bornéu, em uma viagem que levaria cerca de 1 hora e 10 minutos.

O Ministério dos Transportes da Indonésia disse que o último contato com o avião, Sriwijaya Air Flight 182, foi às 14h40. horário local. O avião tinha como destino a cidade de Pontianak, na ilha de Bornéu. Tinha 62 pessoas a bordo, segundo o Ministério dos Transportes. Quatro minutos depois de decolar em meio a uma forte chuva de monções, após um atraso de mau tempo, o avião de 26 anos perdeu mais de 10.000 pés de altitude em menos de 60 segundos, de acordo com Flightradar24, o serviço de rastreamento de voos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O diretor-presidente da companhia aérea indonésia, Sriwijaya Air, Jefferson Jauwena, garantiu que o Boeing 737-500 da empresa que caiu minutos após a decolagem,  “estava com boa condições”, informa a agência estatal de notícias Antara.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos