segunda-feira, 17 de maio de 2021

Ataques a tiros nos Estados Unidos deixam 6 mortos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Neste domingo (18), dois tiroteios em estados diferentes dos Estados Unidos, Wisconsin e Texas, deixaram ao menos 6 mortos. Três pessoas morreram em um bar em Wisconsin e outras três foram mortas perto de um prédio comercial na capital do Texas. Ambos aconterceram hoje e não há relação entre os casos.

O primeiro aconteceu ainda durante a madrugada na cidade de Kenosha, no estado de Wisconsin, onde três pessoas morreram e duas ficaram feridas durante uma briga de bar. O suspeito teria começado a atirar depois de ter sido convidado a se retirar do local. Ele acabou fugindo e até agora não foi detido pela polícia. Já o segundo,  aconteceu na cidade de Austin, no estado do Texas. O crime, que aconteceu perto de um edifício comercial, e deixou três mortos e foi cometido por um atirador que também está foragido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Embora o suspeito ainda esteja foragido, parece que esta é uma situação doméstica isolada e não há risco para o público em geral”, disse a polícia de Austin em comunicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos