quarta-feira, 12 de maio de 2021

Kalil anuncia reabertura do comércio de BH a partir de quinta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), anunciou a reabertura das atividades não essenciais na capital mineira a partir de quinta-feira (22). O anúncio foi feito durante entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (19).

“Que me conste, não há nenhum município em condição espetacular melhor que a nossa cidade”, disse Kalil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“O que esta reabertura vai provocar, nós não sabemos, mas, pelo que tudo indica, pelos jovens que estão sendo atingidos, pela ameaça aos filhos, amigos, de 29, 28, 27 e 23 anos, não vamos brincar com essa pandemia”, afirmou o prefeito de BH.

“Chegamos em números que custaram muito a esse pobre povo do Brasil e que hoje temos um conforto de nos dar esse tipo de abertura na cidade de BH. Essa intermitência de abre e fecha não acaba se não tiver disciplina”, disse o prefeito Kalil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Kalil e o comitê de enfrentamento à Covid-19 em Belo Horizonte, que congrega membros como os infectologistas Carlos Starling, Unaí Tupinambás e Estevão Urbano, se reuniram quase diariamente desde a última quarta-feira (14), mas, até então, não havia consenso sobre uma reabertura. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos