quinta-feira, 22 de abril de 2021

Guedes sobre a reforma administrativa: “entreguei e o entorno do presidente a bloqueou”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ministro da Economia, Paulo Guedes, deu uma entrevista para revista Veja que foi ao ar nesta sexta-feira (18). Entre os temas abordados na reportagem, Guedes falou sobre a reforma administrativa, que foi enviada ao Congresso  no começo de setembro pelo Governo Bolsonaro. A proposta prevê mudanças nas regras para o funcionalismo público. 

Ao ser questionado sobre tema, ele disse que entregou a reforma administrativa no final de novembro de 2019, no entanto, o “o entorno do presidente a bloqueou”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Entreguei a reforma administrativa no fim de novembro do ano passado, e o entorno do presidente a bloqueou. Fiz a minha parte. Entreguei a proposta ao presidente da República (que a enviou ao Congresso em setembro deste ano). Mas o atraso da administrativa foi mais do que compensado pelo congelamento de salário dos servidores públicos. Por isso, o ministro sorri quando dizem que ele está perdido. Nunca perdi o foco”.

Ao ser questionado sobe quem seria esse “entorno do presidente”, Guedes disse que só podia dizer “entorno”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Prefiro dizer só entorno. Tem muita gente lá em volta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos