quarta-feira, 21 de abril de 2021

Star Trek usa ‘linguagem neutra’ em dublagem e causa revolta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Pode parecer ficção científica, mas infelizmente é a realidade da esquerda lacradora. Recentemente foi divulgado no Twitter um vídeo de um trecho de um episódio da série Star Trek Discovery onde dois personagens estão conversando utilizando a patética ‘linguagem neutra’.

Confira abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Chega até a ser engraçado, em uma série com temática alienígena, a ‘linguagem neutra’ soar tão mais ridículo que um Klingon da vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O caso causou uma certo estranhamento no Twitter, mas não por raiva a Star Trek, mas por todos os fãs estarem estupefatos com tamanha falta de senso. Mas existe algo bom: uma série de ficção científica usar esse tipo de linguagem neutra só prova o quão descoladas da realidade essas pessoas estão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos