quarta-feira, 21 de abril de 2021

Mad Max tem filme spin-off confirmado para 2023

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O filme Mad Max: Estrada da Fúria foi lançado em 2015 e agradou muito os antigos e novos fãs da franquia. Durante o longa somos apresentados a personagem Furiosa, que irá ganhar seu próprio filme derivado de Mad Max em 2023!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O anúncio foi feito pela Warner para o portal Coming Soon, que disse que além desse spin-off de Mad Max, a empresa irá lançar no mesmo ano o musical A Cor Púrpura e o filme Coyote Vs. Acme.

No longa Mad Max: Estrada da Fúria a personagem da Furiosa foi interpretada pela atriz Charlize Theron, que já mostrou sua indignação com a demora para a confirmação de um spin-off sobre sua personagem. Porém, mais informações devem ser divulgadas em breve, com trailer, posteres e imagens do set.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos