domingo, 18 de abril de 2021

Os Animes e a Esquerda degenerada!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Animes são fonte de alegria e cultura para uma enorme quantidade de pessoas, independente de qualquer coisa. Porém, como tudo que existe na mídia, existem fãs que preferem estragar as obras com lacração e panfletagem ao invés de apreciar uma boa história.

Não é de hoje que o ocidente quer definir como as obras orientais devem ser, seja em relação a adaptações cinematográficas (como Death Note) ou até mesmo com críticas constantes à cultura japonesa. E o setor mais popular é o dos animes e mangás, que conseguiu se popularizar em todo o mundo, diferentemente da música do Japão, que funciona melhor em nichos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Como não poderia ser diferente, a esquerda também quer definir o que os autores dessas obras devem fazer ou como devem desenhar. Isso ainda sem falar sobre a ideologia de gênero que eles insistem em colocar até onde não existe, incluindo desenhos para CRIANÇAS! Então, pelo menos uma vez na semana, vemos postagens de lacradores criticando o desenho do anime Boku no Hero Academia, com a prerrogativa de que as mulheres são extremamente sexualizadas. Talvez até seja um fato de que as mulheres do anime são retratadas de maneira mais sensual em alguns momentos, porém os homem também ‘sofrem’ com isso.

Caso isso fosse a realidade, de que as mulheres fossem sexualizadas no anime, isso nunca fez parte da história. Nunca é colocado um cenário em que isso faça qualquer diferença, fazendo com que a maior parte dos espectadores nem ligue para isso, já que o foco é uma boa história. Por incrível que pareça, mesmo que os esquerdistas não acreditem, as obras do Japão focam muito mais na história do que nos aspectos visuais. Isso se prova a partir do momento em que acontece a ascensão das vendas de Graphic Novels, que são quase que um ‘roteiro’ do que será o mangá e o anime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Reprodução/Divulgação

E como tudo que vem da esquerda lacradora, o cenário só piora! Mais recentemente os “fãs” desses animes do Japão começaram a criar relações ali que não existem dentro do anime e nunca existirão. Chega a ser uma insistência de achar que TODO ser humano deve se relacionar sexualmente com outro, independente do sexo. A esquerda não entende que dois homens podem ser amigos, sem serem gays. Mas, aparentemente, na mente desses degenerados é apenas isso que circula. Aposto alto que eles nem mesmo devem assistir os desenhos. Pois não existe como ignorar completamente a história e passar o dia querendo que algum personagem homem vire mulher do nada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

O mesmo acontece em desenhos como Steven Universe, onde os fãs do desenho relacionam ideologia de gênero com tudo e todos. O maior problema nesse caso, sobre o desenho do Cartoon Network, é que ele de fato lida com esses temas em um desenho INFANTIL. Tentando fazer quase uma lavagem cerebral nas crianças para que elas achem normal tudo isso. Por isso é importante que protejam as crianças!

Por fim, no meio de tanta estupidez da esquerda em relação as obras do Japão, só nos resta achar patético e seguir defendendo os animes e mangás por suas histórias incríveis e personagens cativantes. Esse tipo de obra tem ganhado muito espaço no ocidente justamente por isso, por não se vender a essa panfletagem da esquerda lacradora, por se manterem fiéis aos seus costumes e culturas. O Japão segue sendo uma das maiores barreiras da cultura conservadora no mundo. Por isso é importante defender o que é bom e não deixar que a lacração determine o que é ou não é cultura.

“Na era do progresso, a resistência está em ir contra ele” – L.M.M.

Para maior aprofundamento no tema, leia: O Japão é o futuro da Cultura Conservadora!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos