segunda-feira, 19 de abril de 2021

Diretor do Ghostbusters original se emocionou com nova sequência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A franquia dos caçadores de fantasmas está ganhando mais uma sequência, que será o Ghostbusters: Mais Além. Diferente da versão feminina do longa, esse faz sentido e é realmente uma continuação! O diretor das obras originais se emocionou ao assistir ao novo filme, dirigido por seu filho.

Jason Reitman, que é o diretor do novo Ghostbusters, revelou que seu pai foi até os estúdios para assistir ao filme pronto em primeira mão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Meu pai não tem saído muito de casa por causa da pandemia do Coronavírus. Mas ele fez o teste, colocou uma máscara e foi até o estúdio da Sony para assistir ao filme. Depois, ele chorou e me disse: ‘Estou tão orgulhoso de ser seu pai’. Esse foi um dos grandes momentos da minha vida.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Sinopse de Ghostbusters: Mais além:

“Na trama, uma mãe solteira e seus dois filhos chegam em uma cidade pequena e começam a descobrir sua conexão com os caça-fantasmas originais, além do legado secreto que seu avô deixou para trás.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos