terça-feira, 13 de abril de 2021

Tom Holland achou que não seria o Homem-Aranha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ator Tom Holland é o atual Homem-Aranha do MCU, mas nem ele achou que seria assim! Holland revelou que achou que havia sido demitido da Marvel logo após finalizar as gravações de Guerra Civil, pois ele não recebeu nem mesmo uma ligação.

“Desde o momento em que filmei Guerra Civil até Homem-Aranha: De Volta ao Lar, eu estava convencido de que eles iriam me despedir”, diz Holland. “Não sei por quê. A Guerra Civil ainda não havia acontecido e eu simplesmente não ouvi nada de ninguém. Eu realmente não posso explicar isso. Foi horrível, mas eles não fizeram – obviamente. Tem sido uma loucura, cara. Eu amei cada minuto disso. ”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Todo o relato parece meio irônico, já que o filme Homem-Aranha De Volta ao Lar se incia com Peter Parker, interpretado por Holland, tenso pois não estava recebendo nenhuma comunicação de Tony Stark ou dos Vingadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos