terça-feira, 20 de abril de 2021

Ator de O Senhor dos Anéis fala sobre série da Amazon

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ator Viggo Mortensen, que interpretou Aragorn na franquia de O Senhor dos Anéis, deu uma entrevista onde falou sobre suas expetativas para a série que será lançada em breve pela Amazon Prime Video.

“Estou muito interessado pelo que estão fazendo na série. Acho que tem um grande potencial com o diretor J.A. Bayona. Ele é espanhol, não é? Já acompanhei alguns trabalhos dele, então sei que valerá a pena assistir a série. Não sei como eles vão abordar a visão de Tolkien, por isso estou muito curioso.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Pouco se sabe sobre o projeto da série de O Senhor dos Anéis, mas muitos fãs já estão com o pé atrás do projeto após algumas notícias indicarem que o show teria um foco na questão de representatividade. Nada disse se provou verdade até o momento, mas é algo para se preocupar caso aconteça.

Além disso, uma sinopse foi divulgada há pouco tempo em outro portal de renome. Confira agora sobre o que será a série da Amazon de O Senhor dos Anéis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“A aguardada série da Amazon Studios irá levar os espectadores para uma era em que grandes poderes eram forjados, reinos ascendiam à glória e caíam na desgraça, heróis inesperados eram testados, esperança pendia por um fio e o maior vilão que já fluiu da mente de Tolkien ameaçava cobrir todo o mundo em escuridão. Começando em uma época de relativa paz, a série gira em torno de personagens, familiares ou novos, e seu confronto contra a re-emergência do mal na Terra-Média. Das profundezas obscuras da Montanha Enevoada, às florestas majestosas da capital élfica Lindon, ao reino insular de Númenor, aos cantos mais longínquos do mapa, esses reinos e personagens irão talhar legados que viverão por muito tempo depois de partirem”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos