terça-feira, 13 de abril de 2021

Atriz de The Mandalorian é demitida por defender Republicanos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A atriz Gina Carano foi demitida da série após ter feito um Tweet comparando ser Republicano com ser Judeu no Holocausto. Além disso, rumores indicam que a Disney já queria sua demissão há meses, pelo fato da atriz ser uma suposta apoiadora de Donald Trump e ser contra o uso de máscaras.

Recentemente a atriz de The Mandalorian fez uma publicação em seu Twitter onde comparou ser um Republicano hoje em dia com ser um Judeu no tempo do Holocausto, fazendo alusão a toda a perseguição que esse grupo político sofre por culpa dos Democratas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Porém, uma coisa curiosa foi levantada por internautas em relação ao ator Pedro Pascal. O ator fez uma postagem no mesmo tom que a de Gina Carano, mas não foi demitido e foi até elogiado por muitos colegas. Confira abaixo a postagem do ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A discussão durou o dia inteiro no Twitter, com alguns indo contra a atriz, por considerar um exagero sua postagens, enquanto muitos a defenderam por expressar sua opinião e representar aquilo que muitos membros da direita sentem em relação a esquerda.

O futuro de Gina Carano na Disney segue incerto, mas a empresa não deve voltar atrás em sua decisão e também não deve demitir Pedro Pascal, que usou uma foto Paquistão para fazer alusão a crianças Mexicanas presas na fronteiras dos EUA em espécies de jaulas construídas no governo Obama. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos