terça-feira, 20 de abril de 2021

Toy Story | Brinquedo Sr. Cabeça de Batata será de gênero neutro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A famosa ‘lacrolandia’ acaba de ter mais uma vitória (na cabeça deles) no mundo dos filmes animados. Agora o brinquedo do Senhor Cabeça de Batata deixará de ter o termo ‘senhor’ na frente de seu nome pois, de acordo com a Hasbro, isso promove igualdade de gênero…

“A Hasbro está garantindo que todos se sintam bem-vindos no mundo dos ‘Cabeça de Batata’ ao retirarmos oficialmente o nome da marca e o logotipo original. Isso promove a igualdade de gênero e inclusão”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Um porta-voz do movimento LGBT elogiou a ação da empresa.

“Ao oferecer um brinquedo que existe fora do padrão binário (masculino e feminino), a Hasbro está ajudando as crianças a ver os brinquedos simplesmente como brinquedos, o que os incentiva a serem autênticos e não se sintam pressionados pelas normas tradicionais de gênero.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A maior parte dos fãs de Toy Story, e qualquer pessoa com o mínimo de intelecto, ficaram confusos com a decisão. Mais uma vez os fãs enxergam isso como uma mudança sem sentido feita apenas para agradar uma pequena parcela da população que, sem dúvida, nem consome os produtos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos