quinta-feira, 22 de abril de 2021

Briga entre torcidas deixa 1 morto e 2 baleados em São Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Segundo a Polícia Militar de SP, na tarde deste sábado (30), uma briga generalizada entre torcidas deixou um torcedor do Corinthians morto e um homem ferido. A briga aconteceu no bairro Sacomã, zona sul de São Paulo. O confronto ocorre horas antes da final da Libertadores, entre Palmeiras x Santos, no Rio.

De acordo com a corporação, os dois torcedores alvejados estavam num grupo de corintianos que entrou em confronto com palmeirenses na Avenida Padre Arlindo Vieira, no Sacomã. Ainda segundo polícia, os dois baleados chegaram a ser socorridos por integrantes da torcida do Corinthians. Os dois foram levados para o Pronto Socorro do Sesi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Neste sábado (30) acontece a grande final da Copa Libertadores da América em jogo único, no Rio de Janeiro. Palmeiras e Santos se enfrentam na terceira final brasileira da história da Libertadores.

Neste vídeo é possível ver o confronto e  barulhos que se assemelham a tiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos