🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sábado (31) no Mercado Livre 🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre
🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sábado (31) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeO Flamengo utilizou suas redes sociais e canais de comunicação nesta sexta-feira (26) para rebater e repudiar a notícia veiculada pelo portal Léo Dias sobre uma suposta festa envolvendo jogadores após a classificação do time para a semifinal da Copa Libertadores.
O clube classificou a notícia como “sem qualquer conexão com a realidade” e afirmou que tomará “todas as medidas judiciais cabíveis para responsabilizar os envolvidos” pela veiculação da informação.
A notícia, publicada pelo portal, alegava que oito jogadores do Flamengo teriam comemorado a classificação em uma casa noturna em Buenos Aires, na Argentina.
O Rubro-Negro, no entanto, contestou a logística da suposta festa. O clube ressaltou que a delegação estava hospedada no hotel Sheraton Greenville Polo & Golf Resort, localizado em uma região afastada da capital argentina e, portanto, “distante de qualquer centro urbano com vida noturna”.
Os jogadores supostamente envolvidos na celebração seriam o zagueiro Léo Pereira, o lateral-direito Emerson Royal, o meia Saúl, e os atacantes Everton Cebolinha, Gonzalo Plata, Samuel Lino, Bruno Henrique e Wallace Yan.
A reportagem também ligou o suposto evento ao fim de relacionamentos de dois atletas.
O portal afirmou que o atacante Everton Cebolinha teria terminado seu casamento por causa da festa, mas a esposa do jogador desmentiu a informação.
Já o zagueiro Léo Pereira teve o término de seu relacionamento com a influenciadora Karoline Lima noticiado. No entanto, o Flamengo e a defesa do jogador reforçam que a separação não teve ligação com a festa, pois ocorreu antes da partida contra o Estudiantes, na quinta-feira (25), em La Plata.
Eis a íntegra da nota da Flamengo:
O Clube de Regatas do Flamengo repudia com veemência a publicação absurda do Portal LeoDias desta sexta-feira (26), que veiculou uma informação absolutamente falsa, sem qualquer conexão com a realidade.
Enquanto a delegação rubro-negra viajava de Buenos Aires para São Paulo, o referido portal publicou uma narrativa mentirosa e irresponsável. Como é de conhecimento público, após a partida contra o Estudiantes, a equipe retornou ao hotel às 2h30 da manhã, após a classificação para as semifinais da CONMEBOL Libertadores. Jogadores e comissão técnica seguiram direto para o jantar, onde muitos permaneceram até as 4h. Já às 9h30 desta sexta-feira, todos os jogadores que não foram titulares contra o Estudiantes deixaram o hotel rumo ao treinamento, conforme programação oficial do clube. O restante do elenco realizou trabalho regenerativo no mesmo horário nas instalações do hotel.
Importante destacar ainda que o Sheraton Greenville Polo & Golf Resort está localizado em uma região afastada de Buenos Aires e distante de qualquer centro urbano com vida noturna, o que, por si só, desmonta a farsa divulgada.
Trata-se de mais um episódio lamentável de desinformação, que desrespeita a prática jornalística ao sequer buscar contato com a diretoria de comunicação do futebol do Flamengo antes da publicação. O clube não aceitará a propagação de mentiras que atingem sua imagem institucional e a de seus profissionais, e ainda desrespeitam 45 milhões de torcedores.
Diante da gravidade do caso, o Flamengo tomará todas as medidas judiciais cabíveis para responsabilizar os envolvidos e evitar que ataques desta natureza voltem a se repetir.
Receba a Gazeta Brasil em primeiro lugar no Google


































































