sexta-feira, 14 de maio de 2021

Equipe médica: Saúde de Donald Trump está muito boa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Donald Trump

O presidente Trump está “indo muito bem” e não tem dificuldade para respirar, afirmou sua equipe médica neste sábado (3) durante coletiva de imprensa. Trump, que foi internado no hospital militar Walter Reed ontem, disse horas depois nas redes sociais que está se sentindo “bem”. O Dr. Sean Dooley disse que a frequência cardíaca, renal e hepática estão todas normais, ele não está recebendo oxigênio e não tem dificuldade para respirar ou andar.

A equipe médica de Trump disse que Trump começou o tratamento com Remdesivir, um medicamento conhecido por ajudar os pacientes a se recuperarem do vírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O médico Ben Garibaldi disse que Trump recebeu cerca de 40 horas atrás uma terapia de anticorpos “e estamos monitorando de maneira muito próxima para saber qual é o resultado”.

Ele observou que está excepcionalmente bem-humorado e disse: “Sinto que poderia sair daqui hoje”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Não quero determinar uma data [de quando poderá sair], mas no decorrer da doença é difícil dizer onde ele está no curso da infecção”, disse o médico, em frente ao hospital militar Walter Reed, em Maryland.

Trump anunciou na manhã de sexta-feira que tinha testado positivo e foi transferido para o centro médico na sexta-feira como uma “medida de precaução” após sofrer sintomas que a Casa Branca descreveu como “leves”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Durante a madrugada deste sábado (3), o presidente publicou um texto em uma rede social no qual afirmou “indo bem, eu acho”, e agradeceu o apoio.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos