sábado, 10 de abril de 2021

Governo alemão faz apelo: “Não comprem mais presentes de Natal!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ministro alemão da Economia, Peter Altmaier, fez um apelo para população: “Não comprem mais presentes de Natal!”.

Em entrevista ao jornal Bild, o ministro pediu que as pessoas não corram para as lojas nesses dois dias que restam até as restrições entrarem em vigor. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Desejo e espero que as pessoas comprem apenas o que realmente precisam, como mantimentos”, disse o ministro da Economia, Peter Altmaier, na noite de domingo. “Quanto mais rápido controlarmos essas infecções, melhor será para todos”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A partir de quarta-feira, as escolas em todo o país serão fechadas ou passarão a estudar em casa; a maioria das lojas de produtos não alimentícios será fechada, assim como atividades como cabeleireiros que até agora foram autorizados a permanecer abertos. Ainda será permitida comida para viagem no restaurante, mas não é permitido comer ou beber no local.

A primeira-ministra da Alemanha, Angela Merkel, anunciou neste domingo (13) a retomada das restrições mais rigorosas no país para tentar conter a transmissão do coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos