sábado, 10 de abril de 2021

Protesto anti-lockdown: 4 pessoas tentam invadir Capitólio do Oregon e acabam presas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Um protesto de cerca de 100 pessoas contra as medidas de isolamento social acabou em confronto com a polícia e em prisão, na cidade de Salem, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (21).

O grupo protestava contra o lockdown, medida que os protestantes julgam ser desnecessária e prejudicial para a economia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Apesar do início pacífico, alguns dos manifestantes tentaram invadir o Capitólio do Oregon, a sede do governo do estado. Eles acabaram reprimidos pelos policiais, que utilizaram gás lacrimogêneo para conter os manifestantes. Quatro pessoas acabaram presas.

Vídeos e fotos do momento foram compartilhados nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Tradução: A Polícia do Estado de Oregon usou gás lacrimogêneo contra os manifestantes que estavam na entrada do Capitólio do Estado do Oregon. A maioria se afastou para longe das portas, mas permanece no local. #SalemOR #orleg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Tradução: Protesto anti-lockdown no Capitólio do Oregon

No momento do protesto, o governo do Oregon estava reunido em audiência, com a presença de legisladores locais. A sessão chegou a ser interrompida por conta do protesto.

Nesta segunda-feira (21), mesmo dia do protesto no Oregon, os Estados Unidos ultrapassaram os 18 milhões de casos da COVID-19. Este número é quase o dobro da Índia, o segundo país no número de casos, que tem pouco mais de dez milhões de infectados.

(Sputnik News)

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos