terça-feira, 20 de abril de 2021

Plano de US$ 1,9 trilhão de Biden é aprovado na Câmara e segue para o Senado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Neste sábado (27), a Câmara dos Representantes dos Estados Unidos aprovou neste sábado (27) um pacote de estímulo econômico de US$ 1,9 trilhão, defendido pelo presidente americano Joe Biden e apoiado pelos democratas. O Projeto de lei foi aprovado na Câmara por 219 votos a favor e 212 contrários

O objetivo é liberar dinheiro para indivíduos, empresas, estados e cidades afetadas pelo COVID-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O Plano de Recuperação Americano pagaria por vacinas e suprimentos médicos e enviaria uma nova rodada de ajuda financeira de emergência para famílias, pequenas empresas e governos estaduais e locais. Os itens mais caros do projeto de lei incluem pagamentos diretos de US $ 1.400 a indivíduos, um seguro-desemprego federal de US $ 400 por semana até 29 de agosto e ajuda para aqueles em dificuldade para pagar aluguéis e hipotecas durante a pandemia.

Os democratas disseram que o pacote é necessário para combater uma pandemia que matou mais de 500.000 americanos e tirou milhões do trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“O povo americano precisa saber que seu governo está ao seu dispor”, disse a presidente da Câmara, Nancy Pelosi, em um debate no plenário da Câmara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos