domingo, 18 de abril de 2021

Governador do Texas derruba obrigatoriedade de máscara e determina abertura de 100% do comércio do estado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Uma ordem executiva assinada pelo governador do Texas, o republicano Greg Abbott, nesta terça-feira (02), acabou com a obrigatoriedade do uso de máscara e determina que todos os serviços e negócios fornecidos no estado abram com 100% da capacidade em horário normal de funcionamento.

Nós devemos, a partir de agora, restaurar a normalidade da vida de todos os texanos reabrindo 100% do Texas. Não se enganem, a Covid-19 ainda não desapareceu, mas está evidente pelas recuperações, vacinações, reduções de hospitalização e outras práticas de segurança que os mandatos estaduais do estado não são mais necessários”, afirmou o governador em anúncio feito em um restaurante do estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Ele disse, ainda, que os avanços médicos e as drogas que criam anticorpos contra a doença oferecem as ferramentas necessárias para proteger a região contra a Covid-19.

As regras passam a valer a partir da quarta-feira (03) e devem ser condicionadas a uma série de medidas sanitárias a serem cumpridas pelos estabelecimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Se a taxa de ocupação de leitos com pacientes de Covid-19 de qualquer um dos 22 hospitais do estado ficar acima de 15% por mais de sete dias seguidos é possível que a Justiça ordene a volta da obrigatoriedade do uso de máscaras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos