quarta-feira, 21 de abril de 2021

EUA: Rosquinhas em troca do cartão de vacina da covid

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A partir desta segunda-feira (23), o Krispy Kreme está oferecendo aos clientes um ‘incentivo extra’ para serem vacinados – um donut Original Glazed grátis para aqueles que apresentarem seu cartão de vacina em qualquer loja Krispy Kreme nos Estados Unidos.

E não é apenas uma oferta única – aqueles com cartões de vacina podem voltar todos os dias para donuts grátis até o final de 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Em seu site, a empresa diz que aqueles que desejam o tratamento gratuito devem apresentar um cartão de registro de vacinação Covid-19 indicando que receberam pelo menos uma injeção das vacinas Moderna ou Pfizer, ou a vacina de injeção única Johnson & Johnson. 

“Oferecer donuts com glacê Original gratuito para aqueles que forem vacinados é apenas mais um gesto que esperamos que melhore a vida das pessoas à medida que o país acelera para colocar esse vírus para trás”, disse a empresa em um comunicado da empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A Krispy Kreme oferece até quatro horas de folga remunerada aos seus funcionários para facilitar a vacinação. A empresa também está planejando enviar donuts grátis para centros de vacinação selecionados em todo o país nas próximas semanas para “apoiar os profissionais de saúde e voluntários que estão ajudando a administrar as vacinas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos