quarta-feira, 12 de maio de 2021

Pai é preso acusado de vender filho e torrar grana em viagem com nova esposa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Um pai foi preso na China sob acusação de ter vendido o filho de dois anos, e usado o dinheiro para viajar com a nova esposa. O homem garantiu 158 mil yuans após a negociação, cerca de R$ 132,7 mil.

Conforme publicou  o jornal South China Morning Post, o pai ficou com a guarda do jovem após se divorciar da mãe do garoto. Como trabalha em uma cidade diferente da qual reside, o suspeito deixava a criança sob os cuidados do irmão e outros membros da família.

Como trabalha em uma cidade diferente da qual reside, Xie deixava o filho sob os cuidados do irmão e outros membros da família. Até que, em abril, o pai do menino foi buscá-lo, sob a alegação de que o levaria para ver a mãe. Porém, dias depois, o tio da criança descobriu que o trajeto nunca havia sido completado. Sem saber o paradeiro do irmão e do sobrinho, o homem contatou as autoridades locais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O homem foi preso e o garoto foi entregue ao tio. Segundo o jornal chinês, o casal envolvido na transação foi submetido a “medidas coercivas criminais”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos