domingo, 20 de junho de 2021

Ataque de Israel mata dez de uma mesma família em Gaza

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na madrugada deste sábado (15), os ataques de Israel em Gaza deixaram dez pessoas de uma mesma família, incluindo oito crianças, mortas em bombardeio contra um campo de refugiados. Mortos já são 139 do lado palestinos e 12 do israelense.

A última explosão de violência começou em Jerusalém e se espalhou por toda a região na semana passada, com confrontos árabes-judeus e tumultos em cidades mistas de Israel. Também houve protestos palestinos generalizados na sexta-feira na Cisjordânia ocupada, onde as forças israelenses atiraram e mataram 11 pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Um prédio na Faixa de Gaza com escritórios da agência de notícias AP e da emissora Al-Jazeera, também foi destruído neste sábado. 

O prédio foi evacuado cerca de uma hora antes do ataque aéreo, após um aviso ser enviado ao proprietário do prédio pelo exército israelense, informa a Reuters.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos