🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Terça-feira (28) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Terça-feira (28) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeSteven Hoffenberg, um dos associados de Jeffrey Epstein e ex-proprietário do The New York Post, morreu aos 77 anos. A polícia foi chamada à casa de Hoffenberg em Derby, Connecticut (EUA), ontem (24) por um amigo preocupado.
Encontraram Hoffenberg deitado no chão de seu quarto. A causa de sua morte ainda não foi confirmada, mas não havia sinais visíveis de trauma em seu corpo. A afirmação foi feita por uma fonte policial ao jornal britânico Daily Mail.
Seu corpo estava tão decomposto que a polícia acredita que ele estava lá há pelo menos uma semana. Um médico legista está agora usando seus registros dentários para fazer uma identificação.
Uma identificação formal é esperada nos próximos dias e será anunciada através da página do Facebook da Polícia de Derby.
Hoffenberg cumpriu 18 anos de prisão por executar um esquema Ponzi [esquema em pirâmide], que ele alegou ter sido idealizado por Jeffrey Epstein na década de 1990.
Em 2019, ele disse ao The Washington Post que foi Epstein quem planejou o esquema pelo qual ele passou anos na prisão. “Achei que Jeffrey era o melhor traficante de dois pés. Talento, carisma, gênio, mente criminosa. Tínhamos uma coisa que poderia render muito dinheiro. Nós o chamamos de Ponzi”, disse ele, chamando Epstein de “arquiteto” do golpe.
Em 1995, ele se declarou culpado de fraudar investidores em US$ 420 milhões.
Eles haviam comprado títulos de sua empresa, a Towers Financial Corp de Hoffenberg, para a qual Epstein trabalhava.



















































































