quinta-feira, 22 de abril de 2021

De olho nos elétricos, Volkswagen vai passar a ser Voltswagen nos EUA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta segunda-feira (29), a Volkswagen vazou um comunicado à imprensa no site oficial da montadora  anunciando o novo nome para suas operações nos Estados Unidos (EUA): ‘Voltswagen of America‘. A mudança do “k” para um “t”. Segundo divulgado pela montadora, a mudança de nome está atrelada ao investimento da empresa em carros elétricos.

“A ideia de um ‘carro do povo’ é a própria estrutura do nossa existência. Dissemos, desde o início de nossa mudança para um futuro elétrico, que construiremos veículos elétricos para milhões, não apenas para milionários. Essa mudança de nome significa um aceno ao nosso passado como o carro do povo e nossa firme convicção de que nosso futuro será o carro elétrico do povo”, afirmou Scott Keogh, presidente e executivo-chefe da Voltswagen of America em nota divulgada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Além do nome, a montadora ainda disse que irá mudar suas diretrizes e o design do site VW.com.

“Podemos estar trocando nosso K por um T, mas o que não estamos mudando é o compromisso desta marca em fazer os melhores veículos para motoristas e pessoas em todos os lugares”, disse Scott Keogh.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“A ideia de um ‘carro do povo’ é a nossa própria estrutura. Dissemos, desde o início de nossa mudança para um futuro elétrico, que construiríamos veículos elétricos para milhões, não apenas para milionários. Essa mudança de nome significa um aceno ao nosso passado como o ‘carro do povo’ e nossa firme convicção de que o nosso futuro será ser o carro elétrico do povo”, disse o CEO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos