quinta-feira, 13 de maio de 2021

Tabata Amaral diz que vai processar Weintraub

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A deputada Federal Tabata Amaral (PDT), afirmou durante a Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizada nesta quarta-feira (22), que vai processar o ministro da Educação Abraham Weintraub por danos morais.

A parlamentar argumenta que o ministro distribuiu prints para os integrantes da comissão com o número de telefone de Tabata e sua equipe da com convites feitos para a deputada comparecer à reuniões do MEC. “Estou entrando com um processo por danos morais por distribuir a uma comissão pública prints com o meu número pessoal e da minha equipe. Isso é um constrangimento. Isso não é atitude de um ministro.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Weintraub chegou a avisar que iria distribuir os contatos feitos com a equipe de Tabata Amaral para as reuniões. E disse que lamentava se a equipe dela não tinha passado as informações. “Mas aí é uma questão de gestão da equipe”, disparou o ministro. “O senhor não tem o direito de questionar a minha gestão. Ao contrário do senhor, eu conheço e confio na minha equipe”, rebateu a parlamentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Tabata ainda esclareceu que três convites foram feitos pelo MEC e todos na gestão do ex-ministro Ricardo Vélez.  O último foi enviado no dia 1º de abril e Weintraub tomou posse em 9 de abril. “Pelo menos faça as contas para não passar constrangimento”, ironizou Tabata.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos