sexta-feira, 14 de maio de 2021

“Democracia em Vertigem” presta desserviço aos fatos, diz Moro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro criticou o filme “Democracia em Vertigem”, dirigido por Petra Costa, por criar uma falsa conexão entre a Lava-Jato, o impeachment e a eleição de Jair Bolsonaro. Para o ministro, o documentário  prestou um desserviço aos fatos”. A declaração  foi feita em entrevista ao deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), em seu canal no YouTube, chamado de O Brasil precisa saber. 

A diretora no começo é bastante honesta, disse, “olha eu sou muito simpática ao Partido do Trabalhadores (PT), Lula é meu herói”. Então, fica muito claro que ela tem uma perspectiva. Para um documentário, acho que presta realmente um desserviço aos fatos porque é uma visão muito deturpada daqueles acontecimento”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O ex-juiz disse que a Lava-Jato, impeachment de Dilma e eleição de Bolsonaro são fatos dissociados.

“São fatos que não têm uma concatenação, a Lava-Jato, juntamente com a questão do impeachment e a eleição do presidente Jair Bolsonaro são movimentos que foram distintos. Claro que existe um contexto no qual o presidente foi eleito, mas o impeachment não tem nada a ver com a eleição do presidente Jair Bolsonaro. São coisas dissociadas “, disse o ministro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

Confira a íntegra da entrevista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos