sexta-feira, 14 de maio de 2021

Secretário de direitos humanos da PGR diz que OMS é comandada por “serviçal da ditadura comunista da China”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O secretário de direitos humanos da PGR, Ailton Benedito, publicou um artigo criticando OMS, por cometer “crimes contra a humanidade” e que ela é comandada por um “serviçal da ditadura comunista da China”.

Em artigo, Ailton Benedito critica a OMS dizendo que a entidade não teria legitimidade:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Serviçal da ditadura comunista da China comanda a OMS, entidade que governadores e prefeitos do Brasil dizem seguir no enfrentamento da pandemia do víruschinês coronavírus. Entretanto, nenhum eleitor votou naquele sujeito para comandar Estados e Municípios do Brasil”.

Apesar de afirmar que a OMS seria comandada por um “serviçal da ditadura comunista da China”, Benedito não cita o nome do atual diretor da entidade, Tedros Adhanom Ghebreyesus, e nem a sua nacionalidade. Tedros é etíope.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Benedito diz  que governadores e prefeitos do Brasil de violarem a constituição federal e diz que eles descumprem a Constituição Federal para impor “ditaduras estaduais e municipais contra as respectivas populações, imitando a ditadura comunista da China“.

No final do artigo, Benedito redireciona os leitores para um vídeo em inglês em que uma mulher faz críticas à atuação do governo ditatorial chinês no combate ao coronavírus. Benedito aponta o vídeo como prova dos “crimes perpetrados pela OMS, a pretexto do coronavírus“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos