terça-feira, 11 de maio de 2021

Teich: ‘testagem contínua vai orientar reabertura’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ministro da Saúde, Nelson Teich, disse, em entrevista coletiva na noite desta quarta-feira (22), que o objetivo da testagem não é verificar se toda a população tem o novo coronavírus (covid-19), mas para saber em que locais as medidas de isolamento devem ser mantidas ou relaxadas.

“O monitoramento contínuo vai ter indicadores que diz ‘volta’. Quando você conhece pouco alguma coisa, você não consegue prever o que vai acontecer. Então tem que ser rápido o bastante para fazer um diagnóstico e tomar atitude”, disse Teich. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

E mais:

“Então uma das coisas que vai ter é: se acontecer isso aqui, recua. Infelizmente, quando você não domina um assunto, tem que testar. E tua capacidade é testar e agir. Testar, diagnosticar precocemente a consequência de seu ato e rever o que tem que fazer. O que importa não é testar, é como é que você conduz com a resposta que você tem a partir do teste”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos