🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (17) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (17) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeO ex-diretor-geral da Polícia Federal Maurício Valeixo disse nesta segunda-feira (11) em depoimento que o presidente Jair Bolsonaro jamais “solicitou relatórios nunca lhe pediu relatórios de inteligência ou informações sobre investigações ou inquéritos Policiais”, contrariando o discurso do ex-ministro Sergio Moro no dia 24 de abril, que acusou o chefe do executivo de tentar interferir na PF.
“O presidente nunca tratou comigo sobre troca de superintendente e nunca me foi pedido nenhum relatório de inteligência ou acesso às investigações.”
“Perguntado: Qual é sua definição de interferência política na Polícia Federal?, respondeu QUE para o depoente a partir do momento em que há uma indicação com interesse sobre uma investigação específica, estaria caracterizada uma interferência política, o que não ocorreu em nenhum momento sobre o ponto de vista do depoente”, diz trecho do depoimento.
“Perguntado: A Presidência da República solicitou ao depoente algum dado sobre investigação policial em curso, seja pelo nome de relatório de inteligência ou informação policial?, respondeu que não”, diz outro trecho.




















































