CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta segunda-feira (17) que tem suspeitas de que ele e sua mulher, Bia Doria, se contaminaram com a covid-19 através de algum pacote recebido pelo casal em sua residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nossa contaminação aqui, provavelmente, veio de algum pacote que veio de fora pois Bia e eu sempre tivemos muito cuidado na utilização de máscaras, com álcool gel e lavando as mãos”, declarou o governador, através de uma teleconferência, logo no começo da entrevista coletiva comandada no Palácio dos Bandeirantes por seu vice, Rodrigo Garcia (DEM).

“Quero especificar que embalagens que chegam à sua casa podem estar contaminadas. É importante que você borrife álcool 70% ou usar luvas. Muito provável essa foi essa a razão da nossa contaminação devido a todo cuidado que tomamos. Esse cuidado de receber delivery, use luvas para abrir e descarte depois. Se não tiver luvas, borrife álcool 70%”, acrescentou Doria.

Na última quarta-feira (12) Doria anunciou que testou positivo para o novo coronavírus através de uma mensagem publicada em sua conta no Twitter. No mesmo dia, a assessoria de imprensa do governo de São Paulo, confirmou que a esposa do governador também havia sido infectada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE