quinta-feira, 22 de abril de 2021

Eduardo Bolsonaro apresenta projeto pedindo liberação de publicidade de armas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na segunda-feira (7), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) apresentou à Câmara dos Deputados, um Projeto de Lei (PL) que pede a autorização de propaganda de armas de fogo, em todo o território nacional. O texto do PL nº 5414, de 2020, pede o fim da “censura ao direito da população de garantir sua legítima defesa”.

“Projeto libera toda publicidade de armas e veta toda censura a posts com armamentos (PT quer proibir armas em redes sociais) E proíbe discriminação de órgãos financeiros com setor armamentista”, escreveu Eduardo no Twitter ao anunciar o projeto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Antes de serem genocidas consagrados tiveram algo em comum, todos seguiram uma política inaugurada pelo terceiro Reich, o desarmamento completo da sociedade civil. Em cada um dos casos, a população foi desarmada para ser posteriormente controlada e assassinada”, disse o parlamentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos