segunda-feira, 19 de abril de 2021

“Maia tem um acordo com a esquerda, de impedir as privatizações”, diz Guedes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ministro da Economia, Paulo Guedes, respondeu nesta sexta-feira, 11, críticas feitas pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de que a equipe econômica não cumpre suas promessas. Para o ministro, Maia “tem um acordo com a esquerda, de impedir as privatizações”.

“Está me cobrando, disse que vai fazer bolo de aniversário, que tem um ano que eu estou para mandar a PEC federativa. A PEC federativa está há um ano no Congresso. Eu pergunto por que ele não aprovou ainda. O bolo de aniversário tem que ser entregue na casa dele”, disse Guedes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Ele tem um acordo com a esquerda, de impedir as privatizações. Só descobri agora, depois de dois anos, depois de perder também meu secretário de Desestatizações. Como é que eu vou privatizar se não entra na pauta?”, questionou o ministro.

Guedes disse ainda que quem controla a pauta da Câmara é uma “aliança de centro-esquerda”, embora quem tenha ganhado as eleições de 2018 ser uma “aliança de centro-direita”. Ao seu ver, há uma “disfuncionalidade”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos