quarta-feira, 21 de abril de 2021

Flordelis chora, acusa filhas e diz a deputados que é inocente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante sessão do Conselho de Ética da Câmara nesta terça-feira (16), a deputada Flordelis (PSD-RJ) disse aos colegas que não mandou matar o marido, o pastor Anderson do Carmo. Em um discurso de cerca de 8 minutos, a parlamentar disse, chorando, ser inocente e não ter mandado matar o marido, o pastor e acusou as filhas.

“Minha filha foi a mandante com a outra filha, não sei mais quem estava envolvido, mas eu não compactuo com isso”, disse Flordelis. A deputada não citou os nomes. O casal Flordelis e Anderson do Carmo tinha 55 filhos, entre biológicos e adotivos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Estou aqui hoje para finalmente ter um espaço para me defender e quero fazer isso olhando, mesmo em vídeo, nos olhos de vossas excelências e dizer que, eu, Flordelis, eu sou inocente. Eu não mandei matar meu marido, eu não participei de nenhum ato de conspiração contra a vida do homem que foi meu companheiro por muitos anos, mais de 20 anos”, disse Flordelis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos