quarta-feira, 21 de abril de 2021

Em meio à pressão sobre impeachment de Moraes, Pacheco restringe acesso de suas redes sociais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em meio à pressão em torno do pedido de Impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, o presidente do Senador Federal Rodrigo Pacheco (DEM-MG), decidiu restringir o acesso ao Twitter, Facebook e Instagram.

A saída do Ministro das Reações Exteriores, Ernesto Araújo, anunciada nesta segunda-feira (29), também foi alvo de críticas da base de apoio do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais a base de apoio  as críticas se intensificaram nas redes sociais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O comentarista Caio Coppolla criticou as restrições impostas por Pacheco e encabeçou uma campanha contra o presidente do Senado com a hashtag #valeupacheco, que ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil. Coppolla é autor do abaixo-assinado pedindo o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que pede que o processo  seja pautado no Senado Federal pelo presidente da casa, Rodrigo Pacheco, e enumera os problemas do ministro, em especial sua conduta nas investigações no inquérito das fake news, vista pelo autor da petição como um “ataque à liberdade de expressão”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

 

Veja alguns tuítes:

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos