sexta-feira, 14 de maio de 2021

Câmara convoca Braga Netto para explicar compra de picanha e cerveja feita pelas Forças Armadas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta quarta-feira (31), a Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara aprovou a convocação do ministro da Defesa, Walter Braga Netto, para dar explicações sobre compras alimentares feitas pelas Forças Armadas.

“Queremos saber por que o governo federal gastou milhões com picanha, cerveja, bacalhau, salmão e filé mignon para as Forças Armadas, um cardápio muito distante da realidade da maioria dos brasileiros”, afirma o deputado Elias Vaz (PSB-GO) no requerimento aprovado por unanimidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Por ser uma convocação, e não um convite, Braga Netto é obrigado a comparecer.

A previsão é de que a audiência ocorra na próxima semana. A data será confirmada pelo presidente da comissão, deputado Áureo Ribeiro (Solidariedade-RJ).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Segundo Vaz, a convocação será uma oportunidade ainda para tratar da “crise das Forças Armadas”. O presidente Jair Bolsonaro demitiu nesta semana o general Fernando Azevedo e Silva do Ministério da Defesa. Com ele saíram ainda os comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos