domingo, 13 de junho de 2021

Exames de Bruno Covas apontam câncer no fígado e nos ossos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Novos exames mostram surgimento de novos pontos de câncer no fígado e ossos do prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB), segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (16).

Bruno Covas está em tratamento desde 2019 para conter a doença, descoberta inicialmente na transição entre esôfago e estômago, mas sofreu metástase e se espalhou para o fígado e gânglios linfáticos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

De acordo com a prefeitura, os resultados dos exames levaram a ajustes no tratamento. Internado desde quinta-feira, o prefeito deve dar continuidade à quimioterapia, que já vinha fazendo, e adicionar a imunoterapia. O tucano deve ter alta no início da semana.

Segundo o boletim médico, Covas está bem clinicamente, “sem sintomas, e apto a prosseguir suas atividades pessoais e profissionais”, diz a nota.. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Portanto, foram necessários ajustes no tratamento. Amanhã, está prevista a continuidade da quimioterapia, adicionando imunoterapia”, diz o boletim.

Ele está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, Dr. Artur Katz, Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer e pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos