quarta-feira, 12 de maio de 2021

Psol vai à Justiça contra demissão de superintendente da PF no Amazonas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta terça-feira (20), deputados do Psol recorreram à Justiça contra a  demissão do superintendente da Polícia Federal no Amazonas, Alexandre Saraiva. Por meio de uma ação popular, os parlamentares afirmam que não foi “mera coincidência” o anúncio da demissão de Saraiva um dia após ele apresentar uma notícia-crime contra o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

“Torna-se cristalino que a mudança no comando da Polícia Federal no Amazonas se trata de tentativa de interferência indevida no órgão, com o precípuo objetivo de impedir a continuidade das investigações”, afirma o documento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A ação é assinada pelos deputados David Miranda (RJ), Fernanda Melchionna (RS), Sâmia Bomfim (SP) e Vivi Reis (PA). A troca na superintendência anunciada no último dia 15 foi oficializada pelo governo federal nesta terça. O delegado Leandro Almada da Costa vai assumir o cargo de Saraiva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos