segunda-feira, 17 de maio de 2021

VÍDEO: ‘Cachorro na rua para mim é perder tempo. Tem que matar’, defende vereador de Minas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O vereador de João Pinheiro (MG), Eli Corrêa (DEM), defendeu que animais de rua sejam mortos por transmitirem doenças para a população. A declaração foi feita durante sessão da Câmara Municipal da cidade, Região Noroeste de Minas Gerais, na última segunda-feira (19).

“Cachorro na rua tem é que matar, cachorro em rua do jeito que vemos por toda banda, com problema e doença, amontoado, trazendo doença para população. (…) Cachorro de rua para mim é perder tempo. Eu, se passar por cima de um cachorro, nem olho para trás, penso que não tem dono”, disse o parlamentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

As afirmações aconteceram depois que um outro vereador apresentou um projeto de lei para conscientizar as crianças da cidade e criar o mês de prevenção à crueldade animal. Já Corrêa sugeriu que o sacrifício dos cachorros poderia ser uma alternativa para resolver problemas de zoonoses.

Confira a declaração de Eli Corrêa [de 23min28s a 25min15s]:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos