quinta-feira, 17 de junho de 2021

Por unanimidade, Conselho de Ética da Câmara do Rio decide abrir processo de cassação de Jairinho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Por unanimidade, os sete membros do conselho de ética da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro decidiram abrir, nesta segunda-feira (26), um processo de cassação contra o vereador Dr. Jairinho.

Ele é acusado pela polícia de participar da morte do enteado, o menino Henry Borel, de 4 anos, no último dia 8 de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A representação foi assinada por todos do colegiado e agora seguirá para a mesa diretora da Câmara. Na sequência, será encaminhada para a Comissão de Redação e Justiça, que equivale à CCJ.

A opção do conselho foi fazer um documento simples pra acelerar o processo, mas um relator ainda será escolhido para destacar o que há de mais importante nas acusações contra ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

De acordo com a CNN, o processo deve levar entre 60 e 80 dias para ser concluído, com etapas para que o vereador possa se defender diante dos colegas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos