quarta-feira, 12 de maio de 2021

Após impeachment de Witzel, Cláudio Castro toma posse no RJ

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na manhã deste sábado (1°), Cláudio Castro foi empossado governador do RJ em uma cerimônia na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A posse ocorre após impeachment de Wilson Witzel, nesta sexta (30).

A cerimônia estava prevista para começar  às 10h, no entanto, foi aberta às 11h00. Depois da apresentação do governador e da mesa diretora, os presentes fizeram 1 minuto de silêncio pelas mortes por coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Castro foi empossado 20 minutos depois. Em seu discurso, o governador do Rio  disse que pretende reduzir a violência e abrir mais leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) exclusivas para pacientes com covid-19.

“É chegada a hora de olharmos para a frente. O momento é de reconstrução. A população exige um governo sólido, sustentável e de diálogo. Seguirei sendo um homem de entendimento. E mais uma vez quero fazer um pacto pela recuperação”, disse Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“A semana que passou, senhor presidente, marcada por divergências, hoje faz parte do passado. E a cada passagem, cada um de nós sai com um aprendizado. É assim que eu encaro o mundo, sempre olhando para frente”, disse o novo governador do Rio de Janeiro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos