sábado, 19 de junho de 2021

Queiroga: Atraso na chegada de insumo ao Butantan é ‘questão contratual’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse que o atraso na entrega do Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA) ao Instituto Butantan à “questão contratual”. Hoje, o Butantan anunciou a paralisação da produção da Coronavac por falta dos insumos, que aguardam liberação na China.

Durante um evento de vacinação de atletas olímpicos, Queiroga disse que “a questão do Butantan com a China é uma questão contratual.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“A questão do Butantan com a China é uma questão contratual. Espero que esse suprimento de IFA ocorra normalmente e a produção se regularize para que tenhamos também disponível a vacina CoronaVac como tem sido desde o começo do ano”, disse o ministro.

“Eu espero que [a entrega] desse suprimento de IFA ocorra normalmente e a produção se regularize pra que tenhamos também disponível a vacina Coronavac”, disse Queiroga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos