Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O evento do PL Mulher com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, realizado neste sábado (2) em Brasília, foi marcado pela ausência de jornalistas. A justificativa do partido foi de que o local do encontro não tem espaço reservado para a imprensa.
Os profissionais que haviam recebido credenciamento prévio foram impedidos de entrar no Hípica Hall, próximo ao zoológico da capital federal. Além do Estadão, jornalistas do SBT, do Correio Braziliense e da CNN Brasil também foram barrados.
A presença de Michelle Bolsonaro no evento ocorre dois dias depois de ela depor à Polícia Federal sobre a suposta venda no exterior de relógios dados a Bolsonaro por delegações estrangeiras. No depoimento, Michelle permaneceu em silêncio.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) também esteve no evento, mas de forma inesperada. Ele entrou no local durante o discurso de uma das participantes e causou tumulto. Michelle precisou intervir e disse que ele entrou “antes da hora”.
A presença de Bolsonaro não havia sido confirmada. Em um dos momentos do evento, Michelle disse que ele entraria por meio do telão. Ele, entretanto, entrou de surpresa durante uma fala de uma das participantes.