Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Internado desde a última segunda-feira (2) com quadro de anemia, Diego Maradona passará por uma cirurgia após um diagnóstico de coágulo no cérebro, em La Plata, na Argentina. A informação é da “TyC Sports”, que garante que o ex-jogador teve um edema na cabeça que precisa de uma operação cirúrgica para ser retirado.
O hematoma, do lado esquerdo da cabeça, se formou devido a um possível golpe que sofreu em casa, em consequência de uma queda.
O médico responsável pela internação de Maradona na última segunda, Leopoldo Luque, anteriormente havia dito que o eterno camisa 10 da seleção argentina iria para o hospital para exames de rotina. O craque apresentava um quadro de anemia e desidratação.
“Foi uma semana meio complicada para ele emocionalmente. Muita pressão, que gerou uma queda em seu estado de espírito. Isso afetou sua alimentação. Nós o vimos com uma coloração diferente e uma atitude diferente, decidimos examiná-lo para deixá-lo um pouco melhor”, disse Luque, ainda sem a informação do coágulo na cabeça.
*Com informações de R7