🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Domingo (28) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Domingo (28) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeUma trombose foi a causa da morte da dona de casa Maria de Lourdes Araújo dos Santos, de 75 anos, que morreu durante um voo entre São Paulo e Paris na última segunda-feira (14). A informação foi repassada confirmada pela família na manhã desta quarta-feira (16).
A idosa passou mal durante o voo LA702 da Latam e chegou a receber socorro, mas acabou não resistindo. Por conta de sua morte, a aeronave precisou fazer um pouso não programado em Madri, na Espanha.
Maria de Lourdes tinha 75 anos e nasceu na Bahia, mas morava em Cariacica, na Região Metropolitana do Espírito Santo, há 30 anos. A mulher tinha como destino a capital francesa, onde moram cinco filhos dela.
De acordo com o portal g1, o laudo que foi repassado pela perícia à família,, a trombose foi responsável pelo mal súbito. Trata-se da formação de um coágulo no sangue em uma ou mais veias grandes das pernas e das coxas. O coágulo impede o fluxo sanguíneo, causando inchaço e dor.





















































