quinta-feira, 22 de abril de 2021

Galo usado em rinha ilegal na Índia mata o próprio dono com facada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Um caso curioso chamou a atenção de moradores de Lothunur, em Telangana, na Índia. No episódio inusitado, um galo foi inserido em rinhas ilegais e o resultado inesperado foi que ele acabou matando o dono, que o colocou na disputa.  

De acordo com a BBC, as autoridades contaram que o animal estava pronto para participar de uma rinha quando tentou escapar do dono. Tentando conter a fuga do galo, o dono o agarrou e a resposta foi um golpe com uma faca de cerca de 7 centímetros que o dono havia prendido à perna do animal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O dono do animal morreu devido a perda de sangue antes de chegar a um hospital, segundo informou o policial B Jeevan à AFP. O homem estava entre as 16 pessoas que estavam organizando a briga quando o incidente ocorreu.

As rinhas de galo são ilegais na Índia desde 1960. No entanto, muitas pessoas ainda desconsideram a lei e promovem disputas sangrentas nas áreas rurais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos