quarta-feira, 14 de abril de 2021

42% dos brasileiros estão insatisfeitos com o trabalho do STF, aponta pesquisa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O  trabalho do Supremo Tribunal Federal (STF) é considerado “ruim” ou “péssimo” por 42% da população, é o que aponta um levantamento realizado pelo PoderData na última segunda-feira (5). 

Segundo o instituto de pesquisas, é a primeira vez  que essa avaliação passa a de “regular”, que ficou em 36% das respostas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O aumento foi de 7 pontos percentuais em relação à última vez que o levantamento perguntou aos entrevistados sobre o trabalho do Supremo, no final de dezembro.

Segundo o PoderData, a recente decisão do STF envolvendo o ex-presidente Lula pode ter impactado no resultado. Em 8 de março o ministro Edson Fachin anulou todas as decisões tomadas pela 13ª Vara de Curitiba nas ações penais contra Lula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A rodada anterior do levantamento, feita de 15 a 17 de março, aponta que a 46% dos brasileiros consideram justas as sentenças de Lula e discordam da anulação de ações na Corte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos