O escritor Olavo de Carvalho fez uma série de ‘tuítes’ nesta terça-feira (28), com críticas ao comunismo, imprensa e ao presidente Jair Bolsonaro. Apesar das críticas, o filósofo fez um desabafo: ‘Bolsonaro precisa ouvir o que estou dizendo’.

Veja as declarações de Olavo de Carvalho no Twitter:

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 – “Em vez de ver nas minhas palavras um conjunto de advertências sérias para ajudar o governo a corrigir-se, o pessoal entende tudo como propaganda eleitoral, então vira mesmo um antibolsonarismo grosso. Mas isso é simplesmente ANALFABETISMO FUNCIONAL.”

“Se tudo o que um escritor pode fazer é abrir a boca contra ou a favor de um político, então desisto da carreira e vou ser jogador de bolinha de gude”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

– “Em 2022 vamos reeleger o Bolsonaro e continuar a ser, como ele, enrabados pelos comunistas. Será que nem aí a turma vai entender que política não é eleição?”.

-“Quanto mais tempo passa, mais fortes ficam os comunistas. Alguém é burro o suficiente para não perceber isso, nem vendo que aquele que era um presidiário já virou candidato presidencial?”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

-“2022 é o ÚLTIMO ano em que o Brasil terá uma chance de amarrar as mãos dos comunistas. Em 2023 será muito tarde”.

-“Nunca um presidente teve tanto apoio popular quanto o Bolsonaro no 7 de setembro. E como ele usou essa força? Transformando-a em fraqueza logo no dia seguinte, Chamar isso de “estratégia” é LOUCURA PURA E SIMPLES”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
-“Bolsonaro ainda tem chance de corrigir o erro? Tem, mas só se entender que o tempo não é mais seu aliado.’
“É CLARO que o Bolsonaro é o melhor candidato. O problema é que, na situação calamitosa a que chegamos, isso não basta. Ou será que AINDA ninguém entendeu a advertência do Zé Dirceu?”.
-“Ficar lutando contra figurinhas do show business NÃO É combater o comunismo. É combater seus agentes mais fracos e superficiais. Cada dia que passa não é tempo ganho, é tempo perdido”.
-“Quem tem poder não é “a mídia”. É quem manda nela. Em 1964 eram os direitistas. Agora são os comunistas. Estes é que têm de ser combatidos. Não “a mída”. Pensamento metonímico é o cocô da inteligência. E as tropas armadas do narcotráfico e dos “movimentos sociais”? E as grandes empresas de internet? E os bancos mundiais? E os organismos internacionais? E o dinheiro chinês nos bolsos dos políticos?”.
-“Na direita, quase todo mundo imagina que o poder da esquerda se limita ao judiciário e à mídia. Santa ilusão. O Bolsonaro, vencedor do 2018, simplesmente não podia ter dado ao inimigo o tempo de se reorganzar e rearmar. Deu. Quem chama isso de “estratégia” é um covarde que tem medo de enxergar o estrago”.
-“Tudo o que o Bolsonaro tem feito é bom. O mal está no que ele se omite de fazer. Quem, entre os comunobandidos, tem medo deles?. Os dois juízes que o Bolsonaro colocou no STF são MUITO FRACOS”.
-“No 7 de setembro, o povo inteiro deu apoio ao presidente CONTRA os juízes tiranos, com os quais, no dia seguinte, ele quis fazer as pazes. Que caralho de “estratégia” é essa?
-“Juízes que, ao prender pessoas por delito de opinião, se gabam de estar defendendo a liberdade de expressão estão, isto sim, produzindo uma tremenda “fake news”.”

“Chega dessa conversa idiota de “Deus fará justiça”. Deus prometeu justiça no Juízo Final, não na politicagem terrena. O Bolsonaro PRECISA ouvir o que estou dizendo. Nada peço a ele, exceto que não se deixe esmagar pelos inimigos. E esmagar não é “tirar votos”.”.
-“Obrigar o Bolsonaro a concorrer com um presidiário JÁ É DERROTA E HUMILHAÇÃO, mesmo que ele tenha mais votos no fim.”
– “Se esses comunistas da mídia forçam as minhas palavras para dar a elas o sentido de uma propaganda eleitoral anti-Bolsonaro, isso é só mais um crime que esse bando de canalhas comete contra o seu público. Mas, se você prefere acreditar mais neles do que em mim, o canalha é você”.
-‘É impressionante. Digo que um bom governo não sabe se defender dos seus inimigos, e uma tribo inteira de idiotas presunçosos acredita que estou falando mal do governo, que passei para a oposição, que virei lulista e parceiro do Borroso’.
– “Em cem por cento dos casos, o analfabetismo funcional vem junto com falta de caráter. O sujeito que não se esforça para entender o que ouve não merece ser ouvido”
-“Por que você, bostinha conservador se considera superior à grande mídia mas sai logo correndo para acreditar nela tão logo ela monta uma intriga contra mim? Você é PIOR que ela. É escravo dela.”
-“Ficar anos lutando com a Globo e nada fazer contra o Foro de São Paulo é um suicídio lindinho, nada mais.”

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO